Na noite deste sábado (22), uma mulher de 25 anos foi morta a tiros dentro de seu apartamento, localizado na Rua Albino Sá Filho, no bairro Vila Real, em Chapecó (SC). O crime foi traição pelo namorado da vítima, um homem de 29 anos, que invadiu o local e efetuou os disparos fatais.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os tiros. Ao chegarem ao endereço, agentes do Tático receberam um escudo balístico para entrar no imóvel, onde encontraram uma vítima já sem vida, com ferimentos na cabeça e no corpo.
Duas crianças, de três e dez anos, sobrinhas da vítima, foram feitas reféns e ficaram trancadas em um dos cômodos do apartamento. Segundo relatos, o suspeito escalou uma janela para entrar no local e utilizou o celular das crianças para transportar a mulher de volta para casa. Assim que a vítima entrou no apartamento, o agressor a segurou pelo pescoço e iniciou uma discussão, que culminou em cinco disparos fatais.
Após cometer o crime, o homem tentou fugir, mas encontrou a porta do corredor fechado e ficou preso dentro do prédio. Ele retornou ao apartamento, pulou a janela e fugiu em um veículo.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e confirmaram o óbito no local. A Polícia Civil e a Polícia Científica iniciaram as investigações e seguem em busca do criminoso.