🚨 Tragédia após perseguição policial termina com uma morte e oito feridos em SC


Na noite de domingo (3), por volta das 22h13, um grave acidente ocorreu na BR-282, próximo ao km 628, em Iraceminha, Oeste de Santa Catarina. A colisão envolveu um Fiat Punto branco, que havia sido roubado, e um Renault Scenic ocupado por uma família.

O Punto, conduzido por dois casais em fuga após o assalto, seguia em alta velocidade rumo a São Miguel do Oeste quando bateu de frente com o Scenic. Com o impacto, o veículo roubado caiu em uma ribanceira de cerca de cinco metros e pegou fogo. Uma das mulheres envolvidas no crime morreu carbonizada dentro do carro. Os outros três ocupantes foram encontrados fora do veículo — dois foram presos pela Polícia Militar e o terceiro, ferido, foi atendido pelos bombeiros.

No Renault Scenic estavam dois adultos e duas crianças. O Corpo de Bombeiros precisou realizar o desencarceramento de um homem e de uma das crianças. As outras vítimas estavam conscientes e foram levadas ao Hospital Regional Terezinha Basso.

Além disso, os policiais encontraram no porta-malas do Punto um homem amarrado, vítima do assalto. Ele estava em estado crítico, foi reanimado pelo SAMU e também encaminhado ao hospital.

Postagem Anterior Próxima Postagem