Homem comunica furto de caminhonete, mas veículo havia sido deixado em oficina


A Brigada Militar foi mobilizada neste domingo (18) após um homem de 68 anos, morador de Vale Verde, registrar uma ocorrência de furto envolvendo sua caminhonete Chevrolet S10, de cor preta. O suposto crime teria ocorrido às margens da RSC-287, durante o deslocamento do idoso em direção a Santa Cruz do Sul.

De acordo com o relato feito à polícia, o homem passou mal no trajeto e contou com a ajuda de um desconhecido, que o levou de volta para casa. Mais tarde, ao retornar ao local com a intenção de buscar dinheiro para agradecer o auxílio recebido, ele percebeu que a caminhonete não estava onde havia deixado e acreditou que o veículo tivesse sido furtado.

Após diligências, a Brigada Militar localizou a caminhonete em uma oficina mecânica situada no bairro Senai, em Santa Cruz do Sul. Com a autorização do proprietário do estabelecimento e após a verificação das imagens do sistema de monitoramento, os policiais confirmaram que o próprio dono havia deixado o veículo no local na sexta-feira (16).

A caminhonete foi recolhida por um guincho e levada até a Delegacia de Pronto Atendimento para os procedimentos de praxe. Em seguida, o veículo foi devolvido ao proprietário.

Fonte: Portal Arauto
Foto: Divulgação

Postagem Anterior Próxima Postagem