Inter sai na frente, mas sofre virada do Ypiranga no fim e perde invencibilidade no Gauchão

Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

 O Internacional sofreu sua primeira derrota no Campeonato Gaúcho 2026 na noite deste domingo (18). Jogando no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, o Colorado saiu na frente, mas acabou levando a virada do Ypiranga nos minutos finais e perdeu por 2 a 1, deixando para trás o aproveitamento perfeito na competição.

A equipe colorada abriu o placar ainda no primeiro tempo com Bruno Henrique, que marcou um belo gol de calcanhar após jogada pelo meio. O Inter controlou boa parte da partida, mas diminuiu o ritmo na etapa final e passou a sofrer pressão do time da casa.

O empate do Ypiranga veio aos 38 minutos do segundo tempo, com Nicolas, que arriscou de fora da área e venceu o goleiro colorado. Já nos acréscimos, uma falta dentro da área resultou em pênalti para o time de Erechim. Renan Gorne cobrou com categoria e decretou a virada aos 47 minutos, levando a torcida ao delírio.

Com o resultado, o Inter permanece com seis pontos e segue na liderança de seu grupo, mas agora sem os 100% de aproveitamento. O Ypiranga, por sua vez, conquista uma vitória importante, soma cinco pontos e ganha confiança na sequência do Estadual.


Postagem Anterior Próxima Postagem