Médica que atuou em plantão em Catanduvas morre em grave acidente na BR-282

 

CBMSC

Uma médica que havia trabalhado em plantão no Hospital de Catanduvas está entre as vítimas fatais de um grave acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (18), na BR-282, no município de Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

A vítima foi identificada como Júlia Picinini Pelinson, que conduzia um Chevrolet Onix. O veículo se envolveu em uma colisão com um Toyota Yaris, por volta das 8h35, e acabou saindo da pista. Em razão da gravidade do impacto, a médica morreu ainda no local.

No Toyota Yaris estavam um homem de 56 anos, que ficou gravemente ferido e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Dr. José Athanázio, e uma mulher de 50 anos, que também não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu atenderam a ocorrência. As circunstâncias da colisão serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Júlia era natural de Quilombo (SC), formada em Medicina pela Unoesc, residia em Joaçaba e se deslocava para Campos Novos, onde participaria de um processo seletivo na área da saúde.

Fonte: Aliança News


Postagem Anterior Próxima Postagem