Padrasto de menino morto a tiro é preso após incendiar casa e carro do suspeito em Nonoai

 


O padrasto de um menino de 10 anos, morto por um disparo de arma de fogo em Nonoai, foi preso na quarta-feira (21) após incendiar a casa e o carro do homem apontado como autor do tiro. A prisão ocorreu dias depois do crime que causou comoção no município.

A vítima, identificada como Edegar do Valle Corrêa, morreu no dia 12 de janeiro após ser atingida no pescoço durante uma confusão entre o padrasto e um vizinho. Conforme as informações apuradas, a discussão teria começado por causa de um desentendimento envolvendo o fornecimento de energia elétrica. No momento do disparo, o menino estava brincando na rua.

Edegar chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O homem acusado de efetuar o disparo segue preso. Já o padrasto, detido após provocar o incêndio na residência e no veículo do suspeito, foi encaminhado ao sistema prisional do Estado.

A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes tanto do homicídio quanto dos fatos ocorridos após a morte da criança.

Créditos: Rádio Clube FM 101.1

Postagem Anterior Próxima Postagem