Caminhonete é destruída por incêndio no interior de Estação; causas do fogo serão investigadas
Uma caminhonete ficou completamente destruída após um incêndio registrado na noite deste sábado (27), na comunidade de Linha Londero, localizada no interior do município de Estação. O caso mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Getúlio Vargas por volta das 22h.
Quando os bombeiros chegaram ao local, o veículo, uma Toyota Hilux, já estava totalmente tomado pelas chamas. A guarnição realizou o combate ao fogo e, em seguida, o trabalho de rescaldo para impedir que o incêndio atingisse a vegetação ou outras áreas próximas. Apesar da rápida atuação da equipe, a caminhonete teve perda total.
De acordo com informações apuradas pelo repórter Jeferson Vargas, não havia ocupantes no veículo no momento da ocorrência e ninguém ficou ferido.
Até o momento, as circunstâncias que provocaram o incêndio não foram informadas. O caso deverá passar por investigação para identificar se as chamas tiveram origem em uma falha mecânica, pane elétrica ou outra possível causa.
Incêndios em veículos podem ocorrer por diversos fatores, desde problemas no sistema elétrico até situações externas. Por isso, a apuração técnica é essencial para esclarecer o que aconteceu e apontar a origem do fogo.
As autoridades devem dar continuidade às investigações nos próximos dias para determinar as causas do incêndio que destruiu completamente a caminhonete.
Com informaçoes: Lucas Ximmel / QQ Deu Notícias
