Incêndio atinge carreta em Erechim e mobiliza Corpo de Bombeiros



O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na noite desta terça-feira (23) para combater um incêndio em uma carreta na Rua Sergipe, em Erechim.

As equipes seguem atuando no local para controlar as chamas e evitar que o fogo se espalhe. Até o momento, não há registro de pessoas feridas.

As causas do incêndio ainda não foram informadas e a ocorrência permanece em atendimento.

Fonte: Informações Quentuchas Notícias e imagem da internauta Zitamara Banaszeski.

NOTICIA ANTERIOR
Continua depois da Publicidade
📲
Entre no Grupo do WhatsApp Receba notícias em primeira mão do Notícias em Foco.
PARTICIPAR