Na noite da última sexta-feira (21), a Brigada Militar realizou uma operação de barreira policial na cidade de Estação, no Rio Grande do Sul, que resultou na prisão de um homem por tráfico de entorpecentes.
Durante a abordagem a um veículo com três adultos e uma criança em seu interior, os policiais notaram que o passageiro do banco traseiro fez um movimento brusco na tentativa de esconder um objeto. Diante da suspeita, os agentes solicitaram que todos os ocupantes saíssem do carro para averiguação.
Ao realizar a identificação dos abordados, constatou-se que o indivíduo que tentou ocultar o objeto encontrava-se em prisão domiciliar. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram uma pedra semelhante a crack em seu bolso. Em seguida, foi realizada uma busca veicular, resultando na apreensão de um pacote contendo diversas pedras de crack sob o banco onde o suspeito estava sentado. Algumas das pedras já estavam fracionadas e prontas para a comercialização.
Material apreendido:
- 13 pedras de crack prontas para o comércio;
- 05 pedras de crack, totalizando 53 gramas.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem, informando-o sobre seus direitos constitucionais. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Santa Rita (HSR) para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado às autoridades competentes para os procedimentos legais. Todo o material apreendido foi devidamente registrado e apresentado à justiça.