Homem que desapareceu ao visitar familiares no Oeste de SC é encontrado morto


 Um homem de 58 anos, identificado como Alzir Castagna, conhecido como “Didi”, foi encontrado morto após ficar quatro dias desaparecido no Oeste de Santa Catarina. Ele havia viajado à região para visitar familiares e amigos quando perdeu contato com a família.

Alzir, natural de Querência, esteve recentemente nas cidades de Chapecó e Saltinho. O desaparecimento foi registrado na Linha São Donato, interior de Saltinho, no dia 28 de dezembro, o que mobilizou familiares e autoridades.

O corpo foi localizado na última sexta-feira (9), na Linha Aparecidinha, área rural do município de Campo Erê, às margens de um rio. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível determinar a causa da morte no local.

A ocorrência foi atendida pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), que realizou os procedimentos periciais. Exames complementares deverão esclarecer as circunstâncias do óbito.

Após a liberação do corpo, Alzir Castagna foi sepultado em Chapecó. O caso segue sob apuração para a completa elucidação dos fatos.

Com informaçoes do CLIC RDC

Postagem Anterior Próxima Postagem