Luís Castro mantém rodízio no Grêmio contra o Guarany de Bagé e deve promover estreia de Wéverton

Foto: Grêmio F.B.P.A / Lucas Uebel

O técnico Luís Castro comandou o último treino do Grêmio na manhã desta terça-feira (20), no CT Luiz Carvalho, antes da viagem para Bagé. Os primeiros 15 minutos da atividade foram abertos à imprensa, enquanto o restante ocorreu com portões fechados.

Seguindo o planejamento da comissão técnica, o Tricolor manterá o rodízio do elenco nas partidas do Campeonato Gaúcho. A medida faz parte do processo de pré-temporada e também visa preservar jogadores considerados titulares, especialmente pensando no Gre-Nal do próximo domingo.

Para o confronto desta quarta-feira (21), às 21h30, contra o Guarany de Bagé, no Estádio Estrela D’Alva, Luís Castro deve promover a estreia do goleiro Wéverton. Recém-contratado junto ao Palmeiras, o arqueiro já treina normalmente e está apto para atuar. No setor ofensivo, José Enamorado, que estreou diante do São Luiz, deve ganhar nova oportunidade entre os titulares.

As principais dúvidas estão na defesa. Wagner Leonardo deve ser poupado nesta rodada, e Noriega deve formar a dupla de zaga com Luís Eduardo ou Balbuena. O zagueiro paraguaio ainda não estreou na temporada e realizou trabalho separado no treino desta terça-feira.

A provável escalação do Grêmio tem: Wéverton; João Pedro, Noriega, Luís Eduardo (Balbuena ou Viery) e Caio Paulista; Cuéllar, Dodi e William; Roger, José Enamorado (Gabriel Mec) e André Henrique.

A delegação gremista viaja no início da tarde desta terça-feira para Bagé. O Grêmio soma seis pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo B do Gauchão. Já o Guarany de Bagé é o quarto colocado do Grupo A, com dois pontos conquistados até o momento.

Postagem Anterior Próxima Postagem