🚨 Homem fica gravemente ferido após ser atropelado pelo próprio veículo em Erechim


 Um grave acidente mobilizou equipes de resgate no fim da tarde desta quinta-feira (7), na rua Olavo Bilac, bairro Linho, em Erechim.

De acordo com as primeiras informações, um homem teria sido atropelado pelo próprio veículo. A vítima sofreu ferimentos graves e precisou receber atendimento imediato das equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU.

Após os primeiros socorros no local, o homem foi imobilizado e encaminhado em estado grave para atendimento hospitalar.

A Brigada Militar também esteve no local realizando o registro da ocorrência e auxiliando no atendimento.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: Segurança Pública em Foco

PROXIMA NOTICIA NOTICIA ANTERIOR
Continua depois da Publicidade
📲
Entre no Grupo do WhatsApp Receba notícias em primeira mão do Notícias em Foco.
PARTICIPAR