Motorista foge da Guarda, capota carro e deixa três feridos durante operação em Passo Fundo

 


Na manhã deste sábado (27), uma tentativa de escapar de uma abordagem da Guarda Municipal de Trânsito terminou em um grave acidente que deixou três pessoas feridas em Passo Fundo. O veículo capotou após o motorista perder o controle da direção no bairro Vila Luiza, durante a operação "Fim de Festa".

Segundo as informações da ocorrência, o condutor de um Renault Sandero ignorou a ordem de parada dada pelos agentes e iniciou uma fuga por diversas ruas da região central da cidade. A perseguição seguiu até a Rua Benedito Acauã, onde o automóvel saiu da trajetória e acabou capotando.

Com a força do impacto, o motorista e dois passageiros sofreram ferimentos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros ainda no local antes de encaminhar as vítimas para atendimento hospitalar.

A ocorrência foi registrada pela Guarda Municipal de Trânsito com apoio da Brigada Militar. Após os procedimentos, o Renault Sandero foi retirado da via com auxílio de um guincho para liberar o trânsito.

Operações de fiscalização realizadas durante madrugadas e fins de semana têm como objetivo reduzir acidentes, coibir infrações e aumentar a segurança nas ruas. Casos de fuga, além de colocarem em risco os ocupantes do veículo, também representam perigo para outros motoristas, pedestres e equipes de fiscalização.

Com informaçoes da Radio Uirapuru

PROXIMA NOTICIA NOTICIA ANTERIOR
Continua depois da Publicidade

📲
Entre no Grupo do WhatsApp Receba notícias em primeira mão do Notícias em Foco.
PARTICIPAR